Esqueci a senha  

A Equipe do Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia quer compartilhar com você, de forma interativa, a sua visão atual sobre os temas que serão abordados.

Venha participar!

Os organizadores do site agradecem a todos os internautas que enviam seus comentários e sugestões valiosas para nos auxiliar na formatação dos eventos e na melhoria contínua do site.

Todos os Comentários    
Anderson Wilnes Simas Pereira
CABO FRIO - RJ
Enviado em: 17/04/2006
Parabens ao Instituto Dante Pazzanese em especial ao departamento de hipertensão arterial, por ter inaugurado este que pode ser um dos principais canais de educação médica continuada à distância, na cardiologia nacional, e que esta em franca ascensão.

Parabens ao ao Celso, ao Flávio e meu amigo Passarelli.

Brilhante!!!

Anderson Wilnes

Cabo Frio - RJ
Adriana Jardim Arias
CAMPINAS - SP
Enviado em: 17/04/2006
Parabenizo a equipe do Dante e o Lab. Aché pela maravilhosa palestra realizada hoje pela web! Espero que as próximas sejam tão interessantes como esta.
Rubens Gabriel Teixeira Neto
BRASILIA - DF
Enviado em: 17/04/2006
Prezados senhores, estão de parabéns pela espetacular apresentação sobre um assunto até algum tempo era meio controvertido no meio médico e assim deu para esclarecer todas as minhas dúvidas.

Um cordial abraço.
Samuel Hermanson Carvalho
DOURADOS - MS
Enviado em: 17/04/2006
É uma iniciativa muito valiosa, que facilita a atualização do cardiologista e melhora da qualidade de nossos serviços prestados.
Fabricio Ribeiro França
SAO PAULO - SP
Enviado em: 17/04/2006
Como residente de cardiologia gostaria de parabenizar a todos os envolvidos nesse projeto, que é de suma importancia para a formação e educação continuada de qualquer profissional. Estão de parabéns em todos os aspectos, aguardo com ansiedade a próxima conferência.
50 registros - Mostrando página 9 de 10
<< Primeira  < Anterior  Próxima >  Última >> 

Condições de Uso | Política de Privacidade | Informações de Copyright | Comentários | Dúvidas Técnicas | Teste o seu Computador